terça-feira, 18 de outubro de 2016

Urzes maravilhosas..

Bom dia queridos amigos,
Não há outono sem urzes, não me canso de olhar para elas em flor, quer seja no campo, junto á praia ou em vasos. Estão por todo o lado e garantem-nos um outono e invernos mais floridos.
Gostam de solos com alguma acidez e não gostam de ser muito regadas. Há e várias cores, escolham as que mais vos agradarem. No fim de semana de 8 de outubro estive na Costa Alentejana e estavam lindas na falésia em cima da praia. Aqui vos deixo algumas imagens para inspiração.








 A encherem as dunas na falésia por cima da praia da Nossa Senhora na Zambujeira do Mar



Com o mar ao fundo..uma beleza sem fim ! Foi assim o meu último fim de semana de praia a fechar a temporada ! para o ano há mais.
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens: Pinterest e Ana Carvalho

2 comentários:

  1. Nunca me tinha lembrado de ter Urzes no meu jardim, mas agora que as vejo nas fotos acho uma excelente ideia. Obrigado pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. Qué lindo que se ve!!!! Quiero un jardín parecido :) Gracias!!!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve