terça-feira, 20 de setembro de 2016

Quer ter um jardim Boho chic ?

Queridos amigos,
Há um estilo de decoração que acho bastante graça para  espaço exterior, o Boho Chic, que deriva do termo Boémio.  É uma mistura de estilos com influencias étnicas, orientais, ciganas, hippies , exóticas e até esotéricas. São sempre ambientes repletos de cor e energia positiva, em que as cores vibrantes e os estampados se misturam de forma mais ou menos aleatória. O Chic veio dar um toque contemporâneo ao estilo, se quiser um ambiente deste tipo, não se esqueça que é um estilo despojado, colorido, despretensioso e confortável. As peças recicladas e artesanais misturam-se com as recordações de família e das viagens. A grande arte está na combinação de todos estes elementos de forma que convide ao descanso !
Aqui ficam algumas imagens de que gostei particularmente para vos inspirar, é altura de ir à arcas, ao sótão e às arrecadações, muitas são as relíquias que pode encontrar !
Almofadas, lanternas,velas,  pufes, espanta-espiritos, tamboretes, vasos, cestos, camas , panos e mantas....tudo é permitido ! o que se pretende são ambientes teatrais e divertidos !
















Gostaram ?
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens via: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve