segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BBQ time...

Queridos amigos,
Sou uma fã incondicional de churrascos e grelhados, este ano o meu querido Weber não parou de funcionar e tenho a dizer que foi a melhor aquisição de sempre, deixe, carne, legumes, frutas, grelha tudo maravilhosamente..Como sempre que ando à procura de inspiração para uma zona de BBQ e refeições para uns clientes, o ideal é ser uma zona de alguma forma tapada para poder usar mesmo quando chove ou está mais frio..
Aqui vos deixo algumas imagens para inspiração.

 "Urban chic"

mais "country style"

 Sofisticação...

 Uma verdadeira sala e cozinha ao ar livre
 "coastal style"
 rustico
 Urbano


Weber !!! igual ao meu... só que eu não tenho mesa nem bancada de apoio ( mas tenho pena)




Espero que tenham gostado e aproveitem o resto do verão e outono para fazerem muitos churrascos e comer na rua !
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens via : Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve