sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Porque a chuva faz falta....

Queridos amigos,

Confesso que não adoro dias de chuva..mas que a chuva faz muita falta faz ! e os jardins e as plantas agradecem..Só gosto de chuva quando não tenho de sair de casa e fico a beber chá, a fazer bolos e scones e a ver filmes com as minhas filhas...adoro e  acho que é o que vou fazer amanhã...

Deixo-vos aqui algumas imagens pois os dias de chuva podem ser bonitos..














Gostaram ?
Pensem em como as plantas estão contentes !!

Bom fim de semana
Até breve
Teresa

12 comentários:

  1. Teresa,
    Só gosto da chuva porque as plantas ficam contentes...
    Bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia, eu também só gosto porque sei que é indispensável, bjs

      Eliminar
  2. Que saudades da chuva!
    precisamente ontem, com a primeira chuva outonal, fiz um bolo de cenoura com açúcar mascavado e uma farinha especial que tinha trazido de Itália. como soube bem. No fim de semana, vou aproveitar para ler enquanto as árvores do jardim gozam esta chuva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, eu saudades não tinha .....mas sei que é muito necessária e por isso não reclamo, os dias de chuva e é bom para gozar a casa ! bjs

      Eliminar
  3. Amiga Teresa :
    A chuva tem a sua beleza mas transmite-me sempre sensações deprimentes.
    Adoro o SOL ,a Luz ,o perfume das flores .O cheiro da terra molhada talvez seja poético ,mas entristece-me.
    Claro ,sem ela,não existiria vida....
    Um beijinho para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, eu também prefiro sol e luz ...mas a chuva tem o seu encanto ! bjs

      Eliminar
  4. Querida Teresa!
    Que imagens lindas e inspiradoras, parecem que estamos num dia de chuva mesmo...tão necessária para a natureza e tantas vezes pouco entendida...adorei e é sempre muito bom ficar um pouco por aqui! beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia, embora as maior parte das pessoas não gostem a chuva é muito necessária ! bjs

      Eliminar
  5. Teresa. Adoro os dias de chuva quando estou em casa, no meu conforto e rodeada da minha família. A chuva também tem a sua beleza e faz muita falta. belas imagens. Bom fim de semana. Evelyne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Evelyne, eu gosto de dias de chuva quando estou em casa, e ela faz tanta falta ! um beijinho e até breve

      Eliminar
  6. Oi. Parabéns pela postagem e por todo o blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Sua página é completa e interessante. Visito vários blogs, e só sigo os que acho originais e inteligentes.
    A troca de comentários e experiências é muito importante na blogosfera. Sei que alguns blogueiros não gostam disso, de pedidos de retribuição para seguir de volta, mas estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder.
    Busco novas páginas para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu.
    Espero que goste de minha humilde página. Enfim, achei instigante tudo aqui.
    Nota para seu blog: 10
    Até mais... Aguardarei um comentário seu. Deixo o convite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos, muito obrigado pela sua visita e pela sua mensagem tão simpática. Terei todo o gosto em visitar o seu blogue e em segui-lo. Até breve, um abraço

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve