domingo, 5 de maio de 2013

Flores para todas as Mãe e para a minha em especial !

Queridos amigos,
Hoje é dia da Mãe e não podia deixar passar em branco sem homenagear todas as mães do mundo, que estando juntas ou separadas dos seus filhos os amam incondicionalmente, o dia mais feliz da minha vida foi quando fui mãe, as minhas filhas são o meu bem mais precioso..
A minha mãe é a mulher mais extraordinária do mundo a quem devo tudo o que sou e a quem agradeço todos os dias ( embora não lhe diga..)  a forma como me amou e me educou.
Para todas as mães em geral e para a minha em especial aqui ficam muitas flores como merecem (os), neste dia nunca esqueço a minha Avó materna que foi uma segunda Mãe para mim e que partiu há um ano e quatro meses com 106 anos...um exemplo de vida !












 Adoro ramos de alfazema..




A simplicidade das flores apanhadas no campo...bonito e barato !

Um feliz dia da Mãe para todas
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa Chambel

Imagens via : Pinterest 

6 comentários:

  1. Olá Teresa,
    Muito obrigada pela partilha das imagens, são absolutamente LINDAS!
    Feliz dia para si também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou ! todas as mães gostam de flores, não é verdade ? bjs

      Eliminar
  2. ramos estupendos, dos mais elaborados aos mais singelos. Feliz dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helena, a dificuldade foi escolher quais publicar pois um Pinterest é um mundo de inspiração.. bjs

      Eliminar
  3. Olá Teresa. Feliz dia da mãe para si e todas as mães em especial as que visitam o seu blogue. Lindas imagens. Obrigada. Bjs. PAULA OLIVEIRA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Paula, espero que tenha tido um dia muito feliz e volte sempre, bjs

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve