sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apresentação do meu livro na no dia 19 de Maio na Festa da Flor da Tapada da Ajuda


Queridos amigos,
Faz dia 17 de Maio um ano que o livro foi apresentado pela primeira vez em Lisboa, já fiz apresentações no Porto em Santarém na Feira da Batalha, faltava-me a Festa da Flor na Tapada da Ajuda em Lisboa, a minha Escola.Para apresentar o meu livro convidei duas pessoas muito especiais por razões muito diferentes e fiquei muito feliz quando aceitaram : uma antiga professora minha da Faculdade e hoje uma grande amiga Cristina Castel-Branco , e a Rita Ferro Alvim que dispensa apresentações (SOCORRO SOU MÃE) , cujo blogue sigo e que é seguidora do meu blogue, gosta de plantas, gosta de hortas e gosta do meu livro ! 
Um ano depois uma apresentação diferente de quem me conhece há muito tempo e de quem já leu e usou o meu livro. 
Esta é também uma oportunidade para irem à Tapada da Ajuda (um dos segredos mais bem guardados de Lisboa, 100 ha no meio da cidade) e ao Pavilhão de Exposições, um sitio único e mágico.  Vão ter também a oportunidade de ver num mesmo espaço uma mostra de plantas, flores e artigos de jardinagem.
Gostava muito que fossem e lá estarei no dia 19 às 18.00 para vos receber !








Beijos e abraços 
Até dia 19
Teresa Chambel

1 comentário:

  1. Muito sucesso para teu livro. a viagem para ver a feira ,fica pra outra hora, afinal estou no brasil.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve