sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ontem foi assim no programa Boa tarde da SIC

Queridos amigos,
Ontem estive no programa Boa tarde da SIC a falar sobre plantas suculentas e a fazer uma taça de suculentas com a Conceição Lino, gostei muito, ela é uma excelente profissional e uma simpatia ! É sempre divertido e gosto de perceber que o gosto pelas plantas cresce, cada vez há mais pessoas conquistadas pelas plantas e pela jardinagem !
E mais uma vez fiquei rendida ao mundo das suculentas que vou descobrindo a pouco e pouco, este programa não tinha  sido possível sem a ajuda do Dário Nemésio da empresa  O MEU AMOR É VERDE , que me emprestou as suculentas para a taça, os quadros, vasos de barro, etc sem os substratos da SIRO, e sem todas as outras plantas, e mobiliário cedido gentilmente pela VIPLANT

Para quem não viu aqui fica o link !



Obrigado e até breve
Teresa Chambel

2 comentários:

  1. Pois, eu não vi, vou aproveitar o link. Suculentas é comigo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helena, espero que goste, seja bem vinda ! um beijinho e bom fim de semana

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve