terça-feira, 13 de novembro de 2012

A minha entrevista no blogue da Isabel Pires de Lima




Queridos amigos,
Foi com muito gosto que na semana passada recebi um mail da muito querida Isabel Pires de Lima, talentosa designer e decoradora, de quem sou seguidora no blogue e de quem gosto muito dos trabalhos quer os do Querido mudei a casa  quer os outros. Ela pedia-me para eu responder a uma entrevista...com perguntas sobre as minhas preferências,gostos, sonhos é sempre complicado falar sobre coisas mais intimas, mas gostei muito do desafio e da simpatia da Isabel. Foi com muito gosto e sinceridade que respondi e aqui fica o link para o blogue da Isabel que vale uma visita não só pela minha entrevista.



Quem quiser saber mais sobre mim...pode espreitar aqui :



Obrigado Isabel  !
e
Obrigado a todos pela amizade e até breve
Teresa Chambel

2 comentários:

  1. Obrigada Teresa e Obrigada pelas Respostas! :) Desejo-lhe muito sucesso!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isabel, tive muito gosto ! beijinhos e muito sucesso para si !

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve