segunda-feira, 28 de maio de 2012

A rubrica de hoje na Praça da Alegria


Queridos amigos,
Hoje foi uma rubrica diferente na Praça da Alegria, foi sobre rosas mas tivemos a presença  de uma convidada especial,  a muito querida Maria José Barradas que é uma fã da Praça da Alegria e uma fã de jardins e jardinagem. Foi um grande prazer partilhar a rubrica com ela e oferecer-lhe um livro meu Um jardim para cuidar, A Sónia como sempre estava linda e é uma apresentadora fantástica.
Amanhã faço uma publicação sobre o tema rosas e roseiras, mas ainda estou em Gaia onde vou ter o lançamento do meu livro ás 18.30 no Corte Inglês e tenho de ir preparar o que vou dizer.
Se estiver por cá, apareça ! a apresentação vai ser feita pela Sónia Araújo e pelo Luís Alves.

A montagem do arco para as roseiras trepadeiras..
Antes da rubrica..


Obrigado e até já
Teresa Chambel


Aqui fica o link para a página do FB da loja BYZZ da minha amiga Sandra Bizarro, tudo o que visto nas rubricas e apresentações do livro é da Byzz.
http://www.facebook.com/SandraByzz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve